2011/05/27

Deathstars


Deathstars é uma banda sueca de gothic/industrial metal que nasceu em Janeiro de 2000 como uma nova versão da banda de heavy metal Swordmaster, criada em 1993. Deathstars contava então com o baterista Ole Öhman (Dissection), os guitarristas Emil Nodtveidt (Nightmare Industries) e Erik Halvorsen (Beast X Electric) e com o vocalista Andreas Bergh. Esta formação gravou, em 2002, o álbum Synthetic Generation.

Phantasmagoria



Phantasmagoria escolheu um caminho através da música com uma idéia de criar algo diferente no cena do pós-punk de Zagreb,Croacia,o final da década de oitenta. A inspiração para o nome foi encontrada no álbum dos The Damned intitulado com o mesmo nome, mas lembra também a ficção sobre aparente da verdade universal. Marcado como uma faixa dark e controversa e muitas vezes 

2011/05/17

Turisas


Turisas é uma banda finlandesa de Folk Metal sinfônico fundada em 1997 pelo vocalista Mathias Nygård e o guitarrista Jussi Wickström. Seu nome oriunda de um monstro marinho da mitologia finlandesa algumas vezes considerado um deus da guerra.

2011/05/09

Fixion

Fixion é uma banda de rock, situada dentro do estilo gótico, originária de Montevidéu, Uruguai. Foi formada por Daniel Bonilla (guitarra e voz) e Lucia Varela (guitarra e voz) em dezembro de 2001 estreando-se ao vivo em junho de 2002.

2011/05/02

The Crüxshadows



The Crüxshadows é uma popular banda norte-americana de darkwave, embora muitos fãs a classifiquem como sendo um banda que segue o estilo electrogótico , um mix de música eletrônica razoavelmente dançante, porém com letras e sons pesadamente góticos.