2010/10/15

Soul Eater



Descrição: Soul Eater conta a história dos artesões estudantes de uma Escola Técnica do Shinigami. Cada um tem uma arma difernte que é também o seu parceiro. Todos estudantes e armas vão as aulas e tem dever de casa pra fazer. O dever de casa normalmente consiste em capturar uma certa alma ou manter a paz no Mundo. Cada artesão tenta ajudar da melhor forma possível o seu companheiro e arma, para fazê-lo tornar-se uma "Death Scyte" e para isso a arma deve comer 99 ovos de Kishin e a alma de uma bruxa.

Informações:
Titulo Original: Soul Eater
Título Traduzido: Soul Eater
Gênero: Ação / Aventura / Comédia
Episódios: 51
Duração: 23 Min./Episódio
Tamanho: 70 Mb./Episódio

Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MP4
Qualidade: HDTV
Resolução: 848 x 480
Codec do Vídeo: AVC
Codec do Áudio: AAC
Idioma: Japonês
Legenda: Português-Br
Ano de Lançamento: 2008 / 2009




Se os links estiverem quebrados, me avisem para que eu possa achar outros links que estejam funcionando,
eu testei todos eles, no momento estão todos funcionando, mais qualquer coisa é so me avisar nos comentários que eu dou um jeito de arrumar, obrigado espero que gostem, até a proxima!!!